Oi meninas, como estão ?
Por aqui continua tudo confuso, estamos na espera do tempo de Deus. ;)
Como podem ver pelo título do post, hoje eu trago uma dúvida minha (e de muitas tentantes) para ser esclarecida com vocês: segunda linha do teste de farmácia com cor fraca é positivo ou negativo ?

Imagem retirada da internet, mas o meu teste ficou assim, só que mais fraco até. 


Dia 08.03 fiz um teste de farmácia  (marca: Confira / Valor: $14,00) e, no tempo indicado pelo teste, apareceram duas linhas rosadinhas, mas a segunda linha estava muito fraca, quase imperceptível. Fico na dúvida sobre ser ou não positivo, mas meu coração diz que sim ♡♡ Na minha primeira gravidez eu tive um teste assim e o médico me explicou que se tratava de baixa dosagem do hormônio beta hcg (estava com 3 semanas!), por isso vou esperar mais alguns dias e vou repetir o teste para ver se é positivo ou não.

Alguma de vocês já passou por isso ? Qual o final da história?

33 Comentários

  1. Oi Mika!!

    Que delicia!! Sem sombras de menstruação, pra mim é um indicio fortíssimo!
    Concordo com a Carolina, quando não é não vem nadinha. Faz um beta pra tirar a prova. E volta pra contar. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda falta muito para a menst. aparecer por isso vou aguardar mais um pouco para fzer o beta. Quando tiver noticias volto e conto.

      Beijos :)

      Excluir
    2. Oi Mika, tudo bem?
      Como vai esse bebezinho aí?

      Bjs

      Excluir
  2. Ola querida, aguardando o novo teste, tomara que venha um bebezinho por aqui!!

    Adorei seu blog estou te seguindo!!

    Beijinhos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Igualzinho o meu teste e hj estamos de 26 semanas !!! Parabéns mamãe =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mika é positivo sim!
    Qdo é negativo nem sombra aparece...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou aguardar mais alguns dias. Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Oi tomara que sim ! Também estou acompanhando seu blog. Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. O meu deu assim e cá estou eu com 27 semanas rs. Corre e faz o beta!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oiii meninas ,fiz um teste de farmacia, e deu assim a segunda linha.estou com dois dias de atraso .sera que estou gravida? me ajudem ,sou tentante a quase 4 anos.

    ResponderExcluir
  9. Me ajudem fiz deu uma forte e outra fraca será que estou gravida

    ResponderExcluir
  10. Me ajudem fiz deu uma forte e outra fraca será que estou gravida

    ResponderExcluir
  11. Me ajudem deu uma lista forte e outra fraca sera que estou gravida

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas bom o meu deu duas linhas uma rosa forte e outra branca meio acinzentada será que é um POSITIVO??? Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas bom o meu deu duas linhas uma rosa forte e outra branca meio acinzentada será que é um POSITIVO??? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm deu assim, acho que é positivo sim. Bjs

      Excluir
  14. ola eu fiz um ontem,mas n entendi nada aquele teste forte fraco joguei fora, minha mestruaçao n veio ainda 😢😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  15. Oiii Mika gostaria da sua ajuda ,fiz um teste de gravidez, uma listra foi forte e a outra quase não dá pra ver

    ResponderExcluir
  16. O meu tanbem de a primeira forte e segunda cuase nem da pra ver sera q e positivo?

    ResponderExcluir
  17. Mika quando você fez esse teste foi antes do atraso menstrual?mim responda pofavor. Bjos

    ResponderExcluir
  18. Falta 11 dias pra minha M descer ,tenho alguns simtomas,como dor lombar,dor pelvica,tipo cólica fraca e dor nas costas,hoje mim sentir um pouco enjoada,Mas passou.
    Fiz o teste e apareceu duas linhas bem fraquinha.to duvidando se é duas mesmo ou se é coisa da minha cabeça de tão fraca que ela tá.
    É possível descobrir assim.falta 11 dias pra descer.

    ResponderExcluir
  19. Estou na mesma situação de vcs já fiz 3 testes e não sei como identificar se estou mesmo grávida pois tem uma linha forte e a segunda quase não se vê as vezes penso se a vejo ou nao

    ResponderExcluir
  20. Fiz hoje meu teste sou tentante apareceu uma linha bem forte e outra quase invisivel mas sumiu.e a q tava forte ta ficando fraca #alguém me ajudaaaaaa.tive relação nos meus dias da ovulação e no meu período fértil

    ResponderExcluir
  21. Próxima M prevista dia 22 de abril

    ResponderExcluir
  22. Fiz um no dia 02/09/21 e ficou desse mesmo jeito e foi a mesma marca. Fiz l teste Betahcg qualitativo e quantitativo , o qualitativo deu não reagente e estou esperando o quantitativo ficar pronto. Hoje fiz outro de farmácia de outra marca e deu uma única lista, estou tão confusa e triste 😕

    ResponderExcluir