Olá meninas, como estão vocês ? Espero que tudo bem !
Primeiramente desculpem o sumiço mas as aulas da faculdade começaram e com ela nos inúmeros trabalhos para serem entregues também. Como muitas estão me perguntando por comentários se eu realizei um novo teste vou logo respondendo: sim eu fiz !! E novamente apareceu duas linhas e sumiu, então fiz logo um ultrassom para ver o que estava ocorrendo aqui no forninho.

Pela US não constou que estou grávida, mas o médico me informou que meus óvulos estão com bastante folículos, sendo o dominante no direito, mas no ovário esquerdo também tem folículos grandinhos :D e meu endométrio esta com 9,5 mm e há também presença de liquido livre, que segundo ele indica que estão em período de ovulação ou já ovulei, não tinha como saber mas as chances de voltar grávida na próxima ultrassom são grandes !


Fiquei muito feliz por ouvir tudo isso, me deu mais ânimo ainda para continuar tentando. Mas o que mais me chamou atenção é que as medidas deste US são iguais ao US que realizei em 16.setembro.14 que foi a última US que realizei antes de descobrir minha primeira gravidez e também me chamou atenção o fato do médico ficar observando meu útero e principalmente o endométrio com tanta, mais tanta atenção, como se procurasse algo que ainda não estava visível a olhos desatentos.

Sai desta consulta com a certeza de que Deus escreve certo por linhas tortas e que logo voltarei a esta mesma sala para ver através daquela tela a minha pequena grande benção dos céus.



6 Comentários

  1. Porque vc não faz logo um beta quantitativo e acaba com essa dúvida. Se for gravidez mesmo de novinho já acusa!!
    Continuarei na torcida!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquele medinho de dar negativo, pois então ... sei que pode ser bobagem mas sei lá, vou esperar kkkkk

      beijo

      Excluir
  2. Oi Mika

    Que bom que está acompanhando!! Tomara mesmo que seu bebezinho venha logo!
    Estou na torcida por você.

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Mika torcendo por vc, q Deus te abençoe e q venha um lindo baby <3

    Bjs

    ResponderExcluir