E aí meninas como estão?
Hoje venho só atualizar o blog e jogar conversa fora, pois estou sem novidades para contar. Estou aguardando o final do mês para ver se a M não aparece, mas não estou muito confiante, pois não há sintomas, somente essa dor e peso nos seios desde a última m (to começando até ficar preocupada! Nunca meios peitos doeram tantos dias assim !). Enfim, vamos aguardar os dias, sem criar tantas esperanças. 



Por falar em esperanças, quero dizer a Nathy que tudo passa e que em breve você vai conseguir seu positivo novamente. ♡♡♡

A palavra da semana é esperar, pois estou esperando respostas sobre alguns assuntos financeiros do marido, minha audiência trabalhista na quarta e a m não vir no fim do mês.

* O blog da Nathy, para quem quiser deixar uma palavra de consolo, um recado que possa acalmar esse coração que acabou de perder um pedaço, o link é este.

10 Comentários

  1. Oi Mika

    Eu tambem tenho muita dor no seio. Cheguei a ficar somente 5 dias do ciclo sem doer, era deficiência de vitamina E. Vale e pena dar uma olhadinha.

    Deus está no controle! Que Ele vá a frente e dê direção para resolver os problemas. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esperar também é minha palavra no momento. Esperar o momento de Deus para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Vim retribuir sua visita
    Gostei do seu cantinho...vou te acompanhar
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem?
    Te encontrei nos comentários do blog do blog histórias de mãe e vim conhecer a sua história.Ainda sou desejante e futura tentante e convido vc a dar uma passadinha no meu cantinho tbm!
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, vou lá conhecer o seu cantinho. Beijos.

      Excluir
  5. Sina de todas as tentantes kkkkk
    Que bom que esta melhor. Beijos.

    ResponderExcluir